Brasesul 2018

Olá Corretor de Seguros,

É com muita satisfação que lançamos oficialmente o maior congresso de Corretores de Seguros do Sul do Brasil -  BRASESUL/2018.

Promovido pela união dos Sindicatos dos Corretores de Seguros no Estado do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com o objetivo de unir todos os Corretores de Seguros dos Estados do Sul, proporcionando além da integração da categoria,  a troca de informações e conhecimentos, atualização profissional e o fortalecimento da relação com o Mercado Segurador.

Com o tema “Caminhos, Alternativas e Soluções”, todas as palestras e painéis estarão voltados aos avanços tecnológicos da atualidade, as novas opções de atuação no mercado, que visem proporcionar o  melhoramento na atuação com seus clientes.

O evento acontecerá em Florianópolis, nos dias 19 e 20 de julho e você já pode fazer a sua inscrição com antecedência acessando www.brasesul.com.br .

Assim você vai conhecer  a programação,  valores e outros detalhes para que sua participação no congresso seja uma experiência memorável.

As principais Seguradores e Prestadoras de Serviços, estarão presentes na Feira de Negócios, especialmente montada para receber os Corretores de Seguros.

Esperamos contar com a sua presença  e desejamos que esse evento  lhe proporcione uma visão ampla das diversas possibilidades de maior sucesso  no atual mercado.

Fonte: SINCOR-SC | SINCOR-PR | SINCOR-RS