Brasil Assistência abre vagas para atendimento em Barueri

A Brasil Assistência, braço de assistência do Grupo MAPFRE no país, abriu 40 vagas para Atendentes na Central 24 horas em sua unidade Tamboré, Barueri (SP). Os profissionais selecionados trabalharão a partir do meio-dia e serão responsáveis pelos atendimentos receptivo e ativo para acionamento de prestadores e parceiros.

Além de salário fixo, a empresa oferece assistência médica e odontológica, convênio farmácia, vales transporte e alimentação, seguro de vida, participação nos lucros e resultado, premiação pelo programa de incentivo e performance e convênios com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Social do Comércio (Senac). A Brasil Assistência ainda oferece oportunidades de crescimento  aos colaboradores da Central de Atendimento que, após seis meses na empresa, podem participar de processos de recrutamento interno para diversas áreas.  Com 21 anos de atuação no país, a companhia conta com muitos colaboradores promovidos a analistas, coordenadores e gerentes que iniciaram sua carreira no atendimento e se desenvolveram profissionalmente.

Para se candidatar, é preciso ser maior de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Não é necessário experiência, porém pró-atividade, dinamismo, facilidade de assimilação, cordialidade, desenvoltura, flexibilidade e facilidade de verbalização e digitação são desejáveis.

Os interessados devem se candidatar até o 30/06 preenchendo o cadastro do link “Carreira” no sitewww.brasilassistencia.com.br.

Sobre a Brasil Assistência

Com 21 anos de atuação no país, a Brasil Assistência é líder mundial em assistência e riscos especiais e uma das líderes no Brasil na prestação de serviços de assistência a pessoas, residências e veículos. Empresa integrante de um dos maiores grupos seguradores do mundo, é especializada no atendimento a empresas referências no mercado como montadoras multinacionais, seguradoras e instituições financeiras, com presença direta em 43 países e rede própria nos cinco continentes. Com certificação ISSO 9001:2008, sua carteira é composta por mais de 100 clientes corporativos e 27 milhões de usuários no Brasil, com mais de um milhão de atendimentos por ano.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa