Campanha Brinde a Segurança alerta o público da 15° Fenaostra

No dia 8 de outubro, iniciou na capital catarinense, a 15° edição da Festa Nacional da Ostra e Cultura Açoriana – Fenaostra, que tem o objetivo de resgatar a gastronomia, a cultura açoriana e divulgar o molusco da ilha. A edição segue até o dia 12 de outubro.
Além da gastronomia típica, a festa conta também com shows de bandas locais, apresentações culturais, artesanato, e oficinas de arte e culinária.
Com as festas do mês de outubro, muitas pessoas esquecem de dar a importância ao trânsito. Um dos principais fatores é alertar a população do perigo de dirigir alcoolizado. E é devido à essa realidade que o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina esta promovendo a campanha ‘’Brinde a Segurança’’. Com isso, a entidade acredita que através desse alerta, para conscientizar os festeiros e toda a sociedade, poderá sim, haver uma diminuição nas perdas de vida e materiais.
Então lembre-se, valorize a sua vida e a do próximo. Se for dirigir, não beba. Brinde a Segurança!
Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina