Campanha do Agasalho do SindsegSC soma mais de 57 mil peças arrecadadas em cinco anos

Foram mais de 57 mil peças arrecadadas em cinco anos. Segundo o presidente do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, mais de 57 mil motivos para comemorar o sucesso da Campanha do Agasalho SindsegSC. “Comprovamos que o mercado de seguros é engajado socialmente e que os securitários vestem a camisa para ajudar a mudar a realidade dos que necessitam”, afirma o executivo, que também lembra a importância dos clientes das seguradoras e da sociedade em geral.

Este foi o último ano de realização da campanha. Em 2011, o SindsegSC arrecadou 9.137 peças. A campeã de doações foi a região de Joinville, com 2.653 peças. Seguiram a lista Blumenau (2.491 peças) e Florianópolis (2.024 peças).

Além das arrecadações serem direcionadas à entidades beneficentes de todo estado, as três regiões com maior número de pontuação receberam ainda uma verba para destinar mantimentos e doações.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - SindsegSC