Capital Intelectual realiza entrevista com Fabio Borges

Vai ao ar nesta quarta-feira, dia 24 de outubro, mais uma edição do Capital Intelectual, programa de entrevistas realizado pelo SindsegSC, que traça um perfil profissional e pessoal de profissionais que agregam valor ao mercado segurador. O entrevistado desta semana é o membro da Diretoria do SindsegSC e gerente da Liberty Seguros em Blumenau, Sr. Fabio Vanz Borges.

Membro do conselho fiscal do SindsegSC e atuante no mercado segurador há 20 anos, Fabio foi entrevistado pelo Capital Intelectual sobre diversos pontos do mercado, e analisou os temas que merecem destaque no setor atualmente e quais terão mais relevância nos próximos anos; entre outros assuntos. Leia esta edição do Capital Intelectual e conheça mais sobre a trajetória profissional e pessoal do diretor do SindsegSC!

Sobre o Capital Intelectual: a publicação do SindsegSC apresenta personalidades que agregam valor ao mercado de seguros, mostrando a visão destes profissionais sobre os assuntos relevantes e traçando um pequeno perfil do entrevistado, fazendo o leitor conhecê-lo melhor.

Se você ainda não recebe as newsletters do SindsegSC, cadastre-se no campo “Newsletter SindsegSC” na capa do portal www.sindsegsc.org.br.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina