Sindseg SC

Captação nos planos empresariais cresce 12,27%

06/05/2005
Segundo dados da Anapp, o destaque do período ficou por conta dos planos empresariais. Até março de 2005 havia 124.805 planos empresariais no país, contra 73.869 planos registrados até março de 2004, uma alta de 69%. A captação desses planos cresceu 12,27% no período, passando de R$ 215,9 milhões para R$ 242,4 milhões. Já os planos para menores registraram crescimento de 3,26% no primeiro trimestre do ano R$ 63,3 milhões contra R$ 61,3 milhões registrados no ano passado. Os planos individuais apresentaram retração de 7% pois no primeiro trimestre de 2004 registraram captação de R$ 1,14 bilhão contra os atuais R$ 1,06 bilhão. Os planos individuais ainda mantêm a maior fatia de participação na captação de recursos de previdência com 73% do total, seguido pelos planos empresariais que representam 23%. Os planos destinados a menores de idade perfizeram 4% do total registrado no primeiro trimestre do ano. (Fenaseg)

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso