Cliente SulAmérica Auto aprova o C.A.S.A
A SulAmérica comemora a marca de 35 unidades próprias dos Centros Automotivos de Super Atendimento C.A.S.A.s espalhados pelo Brasil, e cumpre seu objetivo de estar cada vez mais perto dos seus clientes, agilizando todo o processo para conserto do automóvel em caso de acidente. Segundo dados levantados pela seguradora, o índice de satisfação dos clientes que este utilizam serviço é de 86%, a qualidade do serviço prestado ficou com 81% e a cordialidade da equipe foi de 92%, comprovando que o mais importante no momento do atendimento ao sinistro é a tranquilidade percebida por segurados e terceiros.
O Centro Automotivo de Super Atendimento já existe há sete anos e, desde 2009, foram realizados mais de 133 mil atendimentos. De janeiro a maio deste ano, mais de 22 mil clientes passaram pelos C.A.S.A.s. Os números comprovam que esta é uma iniciativa de sucesso e que segurados e terceiros são beneficiados pela comodidade e alto padrão de qualidade no atendimento proporcionados pelo seguro SulAmérica Auto .
“Ao deixar o veículo danificado no C.A.S.A., o cliente não se preocupa com mais nada, pois todo o acompanhamento do serviço é feito por profissionais altamente qualificados, que durante o processo de reparação, mantém o cliente informado sobre o andamento dos reparos. O segurado retorna ao C.A.S.A. apenas para buscar seu veículo pronto e já vistoriado por um perito da SulAmérica”, ressalta o vice-presidente de Auto e Ramos Elementares da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade Filho.
Além de cuidar de todo o processo logístico na reparação dos veículos, o C.A.S.A. SulAmérica entrega um certificado com a garantia do serviço prestado, que atesta a qualidade dos reparos realizados como funilaria e pintura.
A preocupação com os impactos ambientais nas operações levou ainda a SulAmérica a desenvolver o C.A.S.A. Sustentável, na cidade de Londrina, Paraná, no qual foi criado um sistema que captura e redireciona a iluminação solar distribuindo a luz para dentro do ambiente de forma homogênea mesmo em dias nublados, filtrando os raios nocivos e minimizando o calor. Há também um equipamento para a captação de água da chuva, que é reutilizada nos vasos sanitários e nas torneiras do jardim. A economia de água chega a 30%.
Além disso, alguns Centros contam com um sistema de pintura à base d’água disponível para os clientes que forem atendidos nas unidades que participam do projeto. Para aumentar a satisfação dos seus clientes, os C.A.S.A.s contam com parcerias de empresas de referência no mercado de automóveis, oferecendo ainda descontos especiais.
Fonte: Viver Seguro OnLine