Clientes SEGURVIAJE agora têm benefícios do CLUB MAPFRE

São Paulo, 19 de novembro – A MAPFRE Assistance começa a oferecer um benefício adicional para quem adquirir a assistência viagem SEGURVIAJE. A partir de agora, os viajantes têm acesso ao programa de vantagens e comodidades exclusivas do CLUB MAPFRE.

 

 

Os descontos especiais são oferecidos para o clube de compras, por meio de parceria com lojas on-line, e para serviços da rede de convivência, que inclui centros automotivos, clínicas de estética, despachantes, escola de idiomas e academias, por exemplo. A facilidade é destinada a usuários dos planos Negócios (Business e Business Plus), Estudos (Student e Student Plus) e Lazer (Euroschengen, Platinum, Gold e Silver) e Nacional

A partir desta semana (17 de novembro), os viajantes, que adquirirem o SEGURVIAJE em agências de turismo ou diretamente pelo site www.segurviaje.com.br, receberão um código que dará direito aos descontos do CLUB MAPFRE durante o mês de emissão, mais três meses adicionais.

Segundo João Ayres, gerente de Marketing e Produtos da MAPFRE Assistance, a novidade proporciona uma experiência de marca diferenciada e mais oportunidades de vendas para agentes de viagens; além de ser mais uma forma de a empresa fortalecer o relacionamento e a interação com os clientes. “Por meio do programa de vantagens, o cliente SEGURVIAJE pode aproveitar uma série de oportunidades e descontos especiais em diversas categorias, desde cursos de idiomas até atividades de lazer e entretenimento”, diz.

A MAPFRE Assistance tem maior rede mundial de assistência, já atendeu a mais de 26 milhões de viajantes em 185 países, e opera com 45 centrais de atendimento multilíngue com serviço 24 horas por dia o ano inteiro.

Sobre a MAPFRE Assistance no Brasil

Presente há 22 anos no país, a MAPFRE Assistance é uma marca de propriedade do Grupo MAPFRE, utilizada pela Brasil Assistência, Unidade do Grupo no Brasil especializada em serviços de assistência a pessoas, residências e veículos e riscos especiais.

Com presença direta em 47 países e rede própria nos cinco continentes, é líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de Serviços. Eleita melhor companhia de Assistência do Mundo, pelo prêmio ITIJ, tem entre os principais serviços prestados, a linha de Assistência a Pessoas e Famílias, Auto e Residência, Gestão de Processos e Serviços – que envolvem Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso - e Assistência Viagem Receptivo, Nacional e Internacional. Sua carteira é composta por mais de 110 clientes corporativos e 27 milhões de usuários no Brasil.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa