CNseg: Mandato de novos dirigentes vai de 2013 até 2016

Da esquerda para direita: Marcio Coriolano (FenaSaúde), Marco Antônio da Silva Barros (FenaCap), Marco Antonio Rossi Paulo Marraccini (FenSeg) e Osvaldo do Nascimento (FenaPrevi)
As quatro Federações associadas à CNseg promovem no próximo dia 11 as eleições presidenciais. Na Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), o executivo Paulo Miguel Marracini (Allianz Seguros) concorrerá à presidência da entidade. Paulo Marracini encabeça a chapa única inscrita para a eleição. Ele sucederá Jayme Brasil Garfinkel.
Já executivo Osvaldo do Nascimento (Itaú Vida e Previdência) lidera a chapa única que concorrerá à eleição da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi).
Osvaldo do Nascimento vai substituir Marco Antonio Rossi (Bradesco) no comando da entidade.
O executivo Marcio Sêroa de Araújo Coriolano (Bradesco) concorre à reeleição na presidência da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), comandando a chapa única inscrita para eleição.
O executivo Marco Antônio da Silva Barros (BrasilCap) deve ser reeleito na presidência da Federação Nacional de Capitalização (FenaCap).
Os novos dirigentes das quatro federações cumprirão mandato de três anos, com a posse prevista para o começo de 2013. As eleições ocorrerão no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, no mesmo dia e local do Almoço de Confraternização das Lideranças do Mercado, promovido pela CNseg. Durante o evento de confraternização do mercado, além dos novos presidentes das Federações, serão também conhecidos os vencedores do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros.
Fonte: CNseg