CNseg amplia escritório em Brasília

A eleição da nova Diretoria da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) e uma reunião do atual Conselho marcam a ampliação do escritório da entidade em Brasília, na próxima terça-feira, 19 de março, a partir das 17h. Com uma maior estrutura, a nova sede conta com um auditório para até 50 pessoas, além de sala de reunião, sala para a presidência e área administrativa em 286 metros quadrados no Edifício Brasília Trade Center.

Para a diretora executiva da CNseg, Solange Beatriz Palheiro Mendes, as mudanças na estrutura física do escritório chegam junto com um olhar mais amplo do setor no sentido de não apenas acompanhar, mas participar do movimento político, e mostrar que a atividade seguradora é imprescindível para a vida do país. “Vamos ter a oportunidade de ajudar a construir um país mais moderno e mais justo”, afirma.

O diretor de Relações Governamentais da Confederação Antonio Mazurek, em Brasília há 21 anos, ressalta os projetos relevantes do mercado de seguros que tramitam no Congresso Nacional nos quais o escritório de Brasília continuará focado: a atualização do Código do Consumidor, para o qual a Confederação oferece sugestões no sentido de reduzir ao máximo os conflitos entre os consumidores e os provedores de serviços; e o projeto da previdência complementar, área que cresce de importância, que trata da constituição de uma entidade privada sem fins lucrativos para prestar garantias suplementares para o cumprimento das obrigações contratuais das entidades do segmento. “Tudo é muito dinâmico, muito rápido, é preciso estar atento e presente. Vamos assegurar nossa presença concreta no dia a dia”, afirma Mazurek.

Fonte: CNseg