Começa segunda fase da campanha Acelera SEGURVIAJE, promovida pela MAPFRE Assistance
Após os excelentes resultados da campanha “Acelera SEGURVIAJE”, promovida em outubro pela MAPFRE Assistance, especializada em Serviços de Assistência 24 horas e líder mundial em Assistência em Viagem, a empresa cria nova etapa e deixa a ação ainda mais competitiva.
Os emissores de agências de turismo e corretoras de seguro que superarem a meta individual estabelecida em vendas do plano internacional de assistência turismo agora ganham 15 pontos em prêmios ou R$ 15 em dinheiro por certificado emitido, em substituição aos 10 da primeira campanha. Ao emitir 20 certificados além da meta individual, o participante passa a somar 25 pontos para troca em prêmios ou R$ 25, ao invés de 20.
“A campanha de outubro foi um sucesso, mais de 300 emissores serão premiados e por isso continuamos esse mês, com mais prêmios”, comemora o superintendente Comercial de Distribuição da MAPFRE Assistance, Sandro Barbosa.
As novidades desta edição não param aí: os participantes que superarem o faturamento mínimo estabelecido ganharão automaticamente um iPad como prêmio extra. Para alcançar essa meta, também serão consideradas as emissões dos planos nacionais. “Turismo é um setor muito importante para nós e campanhas como esta integram e estimulam a equipe. Ficamos muito contentes com os primeiros resultados e temos certeza de que esta fase também será um sucesso”, completa o executivo.
Todos os emissores de agências e corretoras cadastrados no site do SEGURVIAJE até 30 de novembro estão automaticamente inscritos. Para outras informações sobre a mecânica da campanha acesse o regulamento completo no site www.segurviaje.net.br/promocao/regulamento.
Sobre a MAPFRE Assistance no Brasil
Com mais de 20 anos de atuação no país, a MAPFRE ASSISTANCE é a Unidade no Brasil da MAPFRE ASISTENCIA, multinacional de Seguros, Resseguros e Serviços com presença direta em 43 países, líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de Serviços. Desenvolve produtos personalizados de acordo com as necessidades dos clientes em diversos segmentos como montadoras, entidades financeiras, seguradoras e companhias de turismo.
Com rede de assistência própria em 5 continentes, possui em seu portfólio Serviços de Assistência (Pessoas e Famílias, Auto, Residência), Gestão de Processos e Serviços (Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso) e Assistência Viagem (Receptivo, Nacional e Internacional), realizando mais de 800 mil assistências por ano.
Sua carteira é composta com mais de 100 clientes corporativos, aproximadamente 27 milhões de usuários no Brasil e realiza mais de um milhão de atendimentos por ano.
A MAPFRE Assistance é certificada pela ABS Quality Evaluations Inc. na ISO 9001 versão 2008 e conta com uma estrutura que possibilita atender a expansão da prestação de serviços de assistência no Brasil e a operacionalização de novos contratos comerciais com o mesmo padrão de qualidade.
Fonte: CDN ComunicaÇÃO Corporativa