Comissão Técnica de Automóveis discute sobre fraudes na Revista Bem Seguro

No mês de setembro o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras lançou a quinta edição da Revista Bem Seguro. Trazendo uma síntese das ações do Sindicato a revista representa uma fonte de conhecimento para os seus leitores.

As matérias especiais produzidas pelas Comissões Técnicas são destaque, tratando de assuntos importantes dentro do mercado de seguros. A Comissão Técnica de Automóveis trouxe o tema fraude para discussão, explicando quais são suas consequências para o segmento.

O diretor e coordenador da Comissão, Fabricio Cardozo, destaca que o tema, infelizmente,  é sempre atual e que através dos relato de casos e da troca de informação, os profissionais do mercado e as seguradoras estão sempre atentos às fraudes.

Além disso, a Comissão Técnica possui outras práticas para ajudar a combater esse problema que prejudica todos do mercado de seguros. Descubra quais são elas acessando a matéria na íntegra.

Leia a revista completa no campo publicações do Portal SindsegSC e fique sabendo das principais ações do SindsegSC , sua história e por que essa entidade faz a diferença dentro do mercado de seguros de Santa Catarina.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras