Comissão Técnica de Ramos Diversos do SindsegSC realiza workshop com Alberto Muller da Silva

20/05/2016

A Comissão Técnica de Ramos Diversos do SindsegSC promove no dia 7 de junho mais uma edição do workshop Panorama Empreendedor – Desafios e Soluções com Corretor (a) de Seguros, que será realizado na sede do SindsegSC, e ministrado pelo profissional Alberto Muller da Silva.

O palestrante é diretor da Yasuda Marítima S.A e vice-presidente do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul – SindsegRS. É também administrador de empresas com formação pela PUC/RS, e possui pós-graduação em Marketing pela UNISINOS/RS.

O tema que será trabalhado é “Contrato x Sinistros” que tem como objetivo principal tratar da importância da venda correta de uma apólice de seguros e suas consequências para o mercado caso isso não seja feito com competência.

A capacitação é voltada para profissionais das seguradoras associadas e corretores de seguros convidados, que poderão aproveitar um ambiente de troca de experiências e debates de temas essenciais para alcançar o sucesso na atuação no mercado de seguros.

O evento terá início às 18h30 com café receptivo aos convidados.

Serviço:

Evento: Workshop Panorama Empreendedor– Desafios e Soluções com Corretor (a) de Seguros
Data: 07.06.2016
Local: Sede do SindsegSC – Rua XV de Novembro, 550 – Sala 1001, Centro – Blumenau/SC
Horário: 18h30 com café receptivo
*O convite do evento é pessoal e intransferível

Fonte: SindsegSC- Sindicato das Seguradoras