Confira as vagas para o mercado de seguros disponíveis no Portal SindsegSC

Atuando no segmento de seguros, um mercado sempre em desenvolvimento, você garante o crescimento pessoal e profissional para sua carreira, e ao mesmo tempo desempenha um papel fundamental na comunidade.

O SindsegSC contribui para unir bons profissionais às oportunidades disponibilizando no Portal vagas de empresas do mercado de seguros.

No mês de junho, mais duas novas vagas foram disponibilizadas para o envio de currículos: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório e Assistente Comercial.

Para se candidatar, basta acessar o menu Oportunidades/Talento Humano, cadastrar usuário e preencher seus dados no currículo. Assim que seu cadastro for concluído basta clicar na vaga desejada e pronto, você já está participando do processo seletivo da empresa.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras