Confira curiosidades sobre a Campanha Vivência de Amor
A timidez se transformou em alegria, o receio em delicadeza, e as visitas realizadas, se transformaram em momentos únicos que os idosos e os profissionais não irão esquecer. É com esse sentimento que o SindsegSC relata que a quebra de paradigmas foi uma das principais características apresentadas pela Campanha Social 2016.
A prova disso foram os resultados obtidos. Em 54 dias, 52 asilos foram visitados em todo o estado e 1.404 idosos, receberam a vista de um total de 251 securitários.
Se você ficou interessado, e quer saber um pouco mais sobre a campanha, confira abaixo cinco curiosidades sobre a campanha:
- Desde 2007, nas campanhas sociais do SindsegSC, o Grupo de Trabalho de Joinville, alcançou o primeiro lugar seis vezes. As Comissões Técnicas de Blumenau o segundo lugar, também seis vezes. E o Grupo de Trabalho de Florianópolis o terceiro lugar, cinco vezes.
- A região de Chapecó é o local com menos número de asilos cadastrados (cultural). Numa das visitas, para surpresa, encontraram um ator do filme dos trapalhões, Oreste Antunes Brizola.
- O SindsegSC recebeu depoimentos dos profissionais de todas as regiões que vivenciaram o amor com os idosos.
- Em 2015 e em 2016, os securitários doaram o que temos de mais importante na nossa vida profissional, “o tempo”, e sem exceção todos voltariam a aplicar a mesma ação.
- Em 2016, participaram das visitas 119 profissionais a mais do que no ano anterior.
Confira também: 10 curiosidades sobre a Campanha Social 2016 do SindsegSC
Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras