Confira o Capital Intelectual de Mateus Alves Daniel do Grupo de Trabalho de Criciúma

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – divulgou durante a semana a entrevista do profissional Mateus Alves Daniel, que atua na Bradesco Seguros e integra o Grupo de Trabalho de Criciúma do Sindicato.

Com dez anos de experiência no setor, Mateus é formado em Química Industrial e Administração de Empresas, e considera que o profissional do mercado de seguros deve estar sempre em busca de conhecimento para atender cada vez melhor o segurado.

Na entrevista para o Capital Intelectual, o profissional relata suas expectativas para 2017 e os principais desafios em se atuar com seguros no Sul de Santa Catarina.

Acesse aqui e leia na íntegra a entrevista desse profissional que agrega conteúdo ao mercado de seguros.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras