Confira o resultado da enquete sobre sustentabilidade do portal SindsegSC

Encerrou neste final de semana mais uma enquete do portal SindsegSC. Com a pergunta “A sua empresa atua visando ações de sustentabilidade?”, a enquete ficou disponível para votação durante dois meses, fazendo parte das ações ambientais no mês em que foi comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente.

O resultado final da enquete foi 75% para o Sim, e 25% para o Não. Mostrando assim que a maior parte das empresas atua com pensamento sustentável, pensando no meio-ambiente como parte de suas ações.

Algumas ações de sustentabilidade do mercado de seguros, podem ser vistas no menu Práticas Sustentáveis, no portal SindsegSC, onde as ações sustentáveis das seguradoras associadas ao SindsegSC foram reunidas em um menu.

Outra prova deste pensamento sustentável foi o lançamento do PSI – Princípios para Sustentabilidade em Seguros (sigla em inglês) do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente – Iniciativa Financeira (UNEP FI), que aconteceu no dia 19 de junho, e marcou a adesão do mercado nacional de seguros à responsabilidade ambiental. Você pode conferir todos os relatórios publicados pela CNseg à respeito do PSI no portal www.sindseg.org.br, clicando aqui.

A próxima enquete do portal SindsegSC trata sobre a prevenção de riscos entre os segurados. Clique aqui e participe desta nova enquete, assim você ajuda o SindsegSC a conhecer melhor você internauta!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina