Sindseg SC

Corretor é o único profissional com qualificação técnica para vender seguros

14/07/2017

O presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, foi o convidado da última edição da coluna ´Fique Seguro’, do “Canal Seguro”, da CNseg. O dirigente aproveitou a oportunidade para lembrar que 85% dos produtos de seguros no Brasil são distribuídos através do Corretor de Seguros.

“É ele quem tem a qualificação técnica, a formação para orientar em termos de clausulado, de técnicas e alternativas de produtos para melhor dimensionar as coberturas de que o cliente necessita”, disse.

Em tempos de informações difusas e abundantes, Bittar destacou ainda a importância do Corretor de Seguros e dos canais de atendimento ao público para a construção de uma relação de confiança na interação entre mercado se seguros e o consumidor.

“Essa busca pela relação de transparência é fundamental para o desenvolvimento do setor e para que o consumidor se sinta amparado e tranquilo em relação aos produtos que adquire”, afirmou o presidente da Escola Nacional de Seguros. Confira o vídeo na íntegra acessando aqui.

Fonte: SindsegRS

 

Aniversariantes Ver todos

SindsegSC - Rua XV de Novembro, 550 - Sala 1001 - CEP 89010-901 - Blumenau/SC - (47) 3322-6067 - Fale conosco
W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

O navegador que você está usando é ultrapassado e pode estar colocando seu computador em risco!
Recomendamos que você atualize seu navegador ou faça o download de navegadores modernos como os listados abaixo: você vai sentir a diferença!

Fechar Aviso