Crescimento do Grupo MBM

13/06/2018

De acordo com os dados divulgados, dia 07 de junho, pelo Sincor-SP (Sindicato dos Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo) mostra que as seguradoras aumentaram em 9% seus rendimentos em 2017.

De acordo com o estudo, o crescimento das seguradoras vai ao encontro da retomada da economia que refletiu no mercado de seguros ao longo de todo o ano de 2017. Os principais ramos de seguros tiveram crescimento superior à inflação. Destacam-se os seguros de Pessoas, que, sistematicamente, nos últimos três ou quatro anos, têm crescido a uma taxa superior ao de outros ramos. Neste ano, o crescimento foi de 11,6%.

O Grupo MBM, presente em 12 Estados, além do Distrito Federal, teve 10,86% de crescimento em relação ao mercado de seguros, durante o mesmo período. “O potencial do Grupo é grande. Já observamos o crescimento de corretores cadastrados, o número de colaboradores nas filiais e na matriz vem aumentando, tudo isso é consequência do crescimento da seguradora”, comenta Alexsander Kaufmann, superintendente comercial do Grupo MBM. “O nosso objetivo é expandir cada vez mais, elaborando produtos para atender as demandas de nossos públicos-alvo”, complementa.

Grupo MBM

O MBM reúne duas empresas consolidadas: MBM Previdência Complementar e MBM Seguradora S.A. A primeira foi fundada em 14 de abril de 1950. A trajetória, já reconhecida, de qualidade e segurança dos serviços e produtos que oferece aos brasileiros gerou a necessidade da aquisição da segunda empresa, em 6 de março de 1993, ambas compondo o Grupo MBM.

Fonte: Marketing MBM