Diretor executivo da FenSeg visita o SindsegSC

07/12/2016

No dia 5 de dezembro o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – recebeu a visita do diretor executivo da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) Julio Rosa. O profissional foi recebido pelo presidente do SindsegSC Paulo Lückmann, que apresentou a sede e as ações realizadas pela entidade.

Julio Rosa também participou da Reunião Ordinária da Diretoria, realizada com os representantes das seguradoras associadas ao SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras