Diretoria do SindsegSC recebe Julio Rosa

No dia 5 de dezembro o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – recebeu em sua sede o diretor executivo da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) Julio Rosa, que foi recebido pelo presidente do Sindicato Paulo Lückmann e participou da Assembleia Geral Extraordinária e reunião ordinária de diretoria.

Através da reunião o profissional pode conhecer as ações realizadas pelo SindsegSC e também os profissionais que representam as seguradoras associadas e que integram o quadro diretivo.

No encontro Rosa compartilhou estatísticas, tratou do tema fraudes e também falou sobre a importância da parceria entre a entidade e a federação. O diretor executivo se colocou à disposição do sindicato e ressaltou que o envolvimento entre FenSeg e SindsegSC é um desejo do presidente da federação João Francisco Borges da Costa.

Para o presidente Paulo Lückmann, a participação de um profissional da federação é imprescindível para a integração entre as entidades.

“É muito gratificante receber um representante da FenSeg, pois isso só renova a parceria entre as entidades e contribui de forma muito valiosa para o desenvolvimento das ações e atividades do SindsegSC”, declarou o presidente.

As fotos das reuniões estão disponíveis na Galeria de Fotos do Portal SindsegSC . Acesse aqui para visualizar.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras