Diretoria do SindsegSC e integrantes do Clube da Bolinha celebram o Dia do Securitário

19/10/2016

Todos os anos, na terceira segunda-feira do mês de outubro, o mercado de seguros celebra o Dia do Securitário, data importante que valoriza o trabalho daqueles que atuam para garantir a segurança e a proteção da sociedade.

Para comemorar a data, o presidente do SindsegSC Paulo Lückmann, recepcionou integrantes da diretoria do Sindicato e membros do Clube da Bolinha para um jantar na Vila Germânica, durante a Oktoberfest. O encontro entre os parceiros foi promovido para relembrar a data e valorizar a importância do securitário para o mercado de seguros catarinense.

Esta ação vem sendo realizada desde 2009, quando o presidente Paulo Lückmann sugeriu comemorar de forma descontraída o Dia do Securitário, proporcionando um momento de alegria aos profissionais que representam a entidade no mercado de seguros.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras