Edição 2016 do Prêmio de Inovação da CNseg tem record de inscrições
O Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros encerrou as inscrições para sua sexta edição em 30 de setembro batendo todos os records. Os 137 projetos inscritos representaram um crescimento de 144% em relação a 2015, sendo que, destes, 109 foram os projetos habilitados para concorrer nas categorias Comunicação, Processos e Produtos e Serviços.
“Além do expressivo crescimento do número de participantes, foram 44 as empresa inscritas que nunca haviam participado de nenhuma outra edição (32% do total), o que demonstra a relevância conquistada pelo Prêmio da CNseg e sua importância como elemento indutor para a inovação no setor”, afirmou o presidente da Confederação, Marcio Coriolano.”
E falando de empresas participantes, são 23 seguradoras, 2 resseguradoras, 23 corretoras, 2 corretores autônomos e 13 prestadores de serviço concorrendo nesta edição.
A próxima fase é a da avaliação dos projetos habilitados pela comissão julgadora, sendo dividida em duas etapas. Na primeira, os jurados avaliarão os quesitos Inovação, Relevância para o negócio, Implementação e Conjunto do trabalho, atribuindo nota a cada um deles e definindo os cinco melhores projetos de cada uma das categorias. A segunda etapa será a da defesa oral dos projetos por parte dos concorrentes, quando serão definidos os primeiros, segundos e terceiros colocados das três categorias.
Os vencedores da edição 2016 do Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros serão conhecidos em 16 de dezembro, quando ocorrerá a cerimônia de premiação, no Rio de Janeiro.
>> Para mais informações, consulte o site do Prêmio
Fonte: CNseg