Entidade define em reunião coordenadores das Comissões Técnicas e Grupos de Trabalho

A diretoria do SindsegSC realizou no dia 6 de fevereiro a primeira reunião do ano de 2017 presidida por Paulo Lückmann. No encontro entre os profissionais foram discutidas e analisadas ações a serem desenvolvidas ao longo do ano e definidos os coordenadores para as Comissões Técnicas e Grupos de Trabalho do SindsegSC  em 2017.

Para a Comissão Técnica Automóveis, a coordenação fica a cargo do diretor Rodrigo Chavantes (SulAmérica Cia. Nac. de Seguros). O profissional que ficará a frente da Comissão Ramos Diversos será o vice-presidente do Sindicato, Sidnei André (Sompo Seguros). Para a Comissão Riscos Pessoais a coordenação ficou para o diretor Evanildo Teixeira (Sancor Seguros do Brasil S.A).

Os Grupos de Trabalho das regiões Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Joinville, serão coordenados pela gerente executiva do SindsegSC Siméia Heleodoro.

Para conferir o registro da reunião, acesse a Galeria de Fotos do SindsegSC. Nesse campo você pode conferir as fotos dos eventos e ações realizados pela entidade.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras