Escola Nacional de Seguros ministra curso de extensão online

A Escola Nacional de Seguros oferece “Responsabilidade Social Empresarial Como Vantagem Competitiva”. Realizado gratuitamente via web, o curso de extensão tem como proposta explicar de que forma a responsabilidade social pode ser utilizada como diferencial de uma empresa trazendo conceitos, contexto e dimensões do tema e como ele está inserido no modelo de desenvolvimento sustentável.

“A responsabilidade social corporativa não é mais vista como filantropia, mas como uma estratégia de negócio, pois cria visibilidade, credibilidade e respeito à marca de empresas que possuem ações consolidadas neste campo”, avalia Laura Freitas, coordenadora do Núcleo de Educação a Distância da Escola.

Para participar, basta se inscrever no site www.funenseg.org.br/ead. Após a inscrição, o aluno terá acesso ao material didático contextualizado, conteúdos interativos, vídeos e exercícios de autoavaliação em ambiente virtual de aprendizagem. Sendo aprovado na avaliação final, receberá uma declaração de participação.

Fonte: CQCS