Estande trará novidades para evento de corretores

21/11/2011

A 16ª Exposeg, que ocorrerá entre 23 e 25 de novembro, durante o XVII Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguro, contará com estande de 72m² da Escola Nacional de Seguros, dividido em três ambientes, para divulgação institucional, dos programas de ensino superior e do portal Tudo Sobre Seguros.

A novidade estará por conta do teste de conhecimento em seguros, que poderá ser feito pelos congressistas que visitarem o espaço. Além de receber o certificado na hora, os aprovados concorrerão a um iPad, a ser sorteado no último dia do evento. A ação tem o objetivo de promover o inédito e gratuito Curso de Iniciação em Seguros on-line, criado para ser usado por empresas do mercado de seguros para treinamento de novos funcionários.

Também poderão ganhar um iPad aqueles que se cadastrarem na agência de notícias Seguro em Pauta ao longo da feira. O espaço terá, ainda, venda de livros e distribuição de brindes para quem participar das atividades promocionais. No ambiente do Tudo Sobre Seguros, será distribuída gratuitamente a primeira edição da revista homônima.

O congresso será promovido pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Na página de notícias do http://www.funenseg.org.br/ será possível acompanhar a cobertura diária das principais palestras e workshops.

Fonte: Acontece – Boletim Informativo da Escola Nacional de Seguros