Exames certificam profissionais de seguros

Os Exames para Certificação Técnica aplicados pela Escola Nacional de Seguros estão com inscrições abertas até 28 de março. As provas serão realizadas no dia 12 de abril, para funcionários de seguradoras, e no dia 13 de abril, para empregados de corretoras de seguros, em 14 cidades.

Os colaboradores de seguradoras deverão selecionar a área e o segmento para os quais desejam a certificação: Atendimento ao Público (segmentos Capitalização; Vida e Previdência; Seguros; Capitalização, Vida e Previdência, e Seguros; ou Seguro DPVAT), Venda Direta (Capitalização; Vida e Previdência; ou Seguros), Regulação e Liquidação de Sinistros (Vida e Previdência; RE Massificados e Multirriscos; ou RE Automóveis) ou Controles Internos.

Já os candidatos que trabalham em corretoras deverão optar entre as seguintes áreas e segmentos: Atendimento Público (segmentos Capitalização; Vida e Previdência; Seguros; Vida e Previdência, e Seguros; ou Capitalização, Vida e Previdência, e Seguros) ou Venda Direta (Capitalização; Vida e Previdência; Seguros; ou Vida e Previdência, e Seguros).

O investimento varia entre R$ 210,00 e R$ 630,00, de acordo com a área e o segmento. As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde estão disponíveis mais informações.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros

Últimas notícias: Previc abre consulta pública sobre seguro para previdência complementar fechada
                                Marcio Coriolano participa de almoço-palestra do CVG-RJ em 25/4
                               Nesta Páscoa celebre a vida