Faça a sua inscrição para o Diretor Sem Fronteiras em Florianópolis!

 Acontece em Florianópolis, no dia 4 de setembro, a primeira edição do Diretor Sem Fronteiras na cidade. O programa do SindsegSC será realizado na reunião do Grupo de Trabalho do sindicato em Florianópolis, e terá a participação do professor Roberto de Oliveira, engenheiro há 40 anos, com doutorado e pós-doutorado pela University of Waterloo, no Canadá.

O doutor em Filosofia da Engenharia, Roberto de Oliveira, irá tratar do assunto mobilidade urbana em Florianópolis, tema em que possui ampla experiência lecionando na Universidade Federal de Santa Catarina, e atuando em projetos e obras em Florianópolis, Blumenau, Pomerode e outras cidades do estado.

Esta edição do Diretor Sem Fronteiras será para todos os profissionais de seguradoras associadas ao SindsegSC. Para realizar a sua inscrição, basta enviar um e-mail para eventos@sindsegsc.org.br com os seguintes dados: nome, e-mail, telefone e empresa.

Nesta mesma reunião do Grupo de Trabalho de Florianópolis também será realizada a apresentação da empresa prestadora de serviços Brochweld Vistorias. A empresa de vistorias veiculares que é uma das líderes do ramo, com atuação em toda a região Sul do Brasil, será representada pelo seu diretor Sr. Carlos Luiz Brochweld.

Sobre o Diretor Sem Fronteiras:
É um programa iniciado em 2012 pelo SindsegSC que tem o intuito de trazer mais conhecimento para as reuniões de suas comissões e grupos de trabalho. Neste programa, cada Comissão e Grupo de Trabalho do sindicato tem a opção de convidar um diretor – seja ele ex-diretor, atual ou profissional do mercado -, para participar de uma das suas reuniões e tratar de assuntos determinados que tenham relação com o grupo e com o Mercado de Seguros.

Serviço:
Reunião: Grupo de Trabalho – Florianópolis, com a participação do Diretor Sem Fronteiras e apresentação da Brochweld Vistorias
Local:
Hotel Intercity – Sala Ilha de Santa Maria (Av. Paulo Fontes, 1210 – Bairro Centro) – Florianópolis / SC
Data: 04 de Setembro de 2012
Horário: 18h30

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina