Sindseg SC

Foragido, suspeito de fraude no seguro é preso em resort de luxo

10/01/2020

Uma matéria publicada no G1 dia 03/01 noticiou que o empresário Marcio Cantoni foi preso em Minas Gerais após fazer pelo menos 500 pessoas vítimas do golpe em todo o Brasil, de acordo com o que a polícia informou ao site.

O acusado é suspeito de liderar um esquema de fraude no pagamento do Seguro DPVAT. Segundo a Polícia Militar (PM), Márcio estava no distrito de Monte Verde e foi detido após postar a localização na internet.

A denúncia feita pelo Ministério Público dizia que os suspeitos formavam um grupo “que tinha como objetivo identificar e angariar vítimas de acidente de trânsito e, em seguida ingressar com ações judiciais em nome delas, por meio de procurações e documentos falsos, pedindo indenização referentes ao seguro obrigatório”.

Márcio Cantoni era conhecido como o líder do grupo e os suspeitos “teriam se apropriado indevidamente dos valores recebidos em decorrência de indenizações, deixando de repassá-los a quem de direito, provocando prejuízos às vítimas”.

A Seguradora Líder, que administra o DPVAT, informou que denuncia às autoridades todos os casos em que há suspeita de crimes. A seguradora alerta que os segurados não devem aceitar a ajuda de terceiros para conseguir o seguro obrigatório.

FONTE: CQCS/SindsegRS

Aniversariantes Ver todos

SindsegSC - Rua XV de Novembro, 550 - Sala 1001 - CEP 89010-901 - Blumenau/SC - (47) 3322-6067 - Fale conosco
W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

O navegador que você está usando é ultrapassado e pode estar colocando seu computador em risco!
Recomendamos que você atualize seu navegador ou faça o download de navegadores modernos como os listados abaixo: você vai sentir a diferença!

Fechar Aviso