Generali inaugura novo ponto de atendimento em Curitiba
A Generali Seguros, empresa controlada pelo Grupo Generali, uma das maiores seguradoras do mundo, passou a operar em um novo escritório em Curitiba, Paraná.
“Estamos trabalhando para ampliar a nossa eficiência operacional, nos aproximando ainda mais do corretor. E a ampliação da atuação em Curitiba tem como objetivo potencializar a nossa presença na região.” afirma Claudia Papa, Diretora Executiva Comercial da Generali.
Oitavo município brasileiro em número de habitantes - o primeiro da Região Sul - quarto PIB do Brasil e terceiro maior índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM), a capital do Paraná possui características que a tornam um mercado segurador dos mais atraentes.
De acordo com o Sindicato das Empresas de Seguros do Paraná e do Mato Grosso do Sul - Sindseg – PR/MS, “O volume de produção no Paraná corresponde aproximadamente a 6% da produção nacional, e coloca o estado, já há alguns anos, na 4º posição entre os maiores mercados de seguros do Brasil”.
Para Rafael Alquati, Diretor Comercial da Generali, “visto como polo estratégico e de grande potencial, a capital do Paraná é um mercado importante na visão de crescimento da Generali”.
A nova estrutura em Curitiba reforça o plano de expansão da operação da Generali no sul do País, que também inaugurou em março uma nova filial em Blumenau, Santa Catarina.
Serviço
Filial Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 3519 - Bairro Rebouças.
80250-030 - Curitiba – PR
Telefone: (41) 3595-0500
Sobre a Generali Brasil Seguros
A Generali Brasil Seguros, controlada 100% pelo Grupo Generali, atua com seguros de pessoas, patrimoniais e massificados. No Brasil desde 1925, a companhia está presente em 20 Estados brasileiros somando 38 pontos de atendimento. Em termos mundiais, o Grupo Generali conta com 78 mil funcionários e uma carteira de 65 milhões de clientes em mais de 60 países. Está entre as maiores seguradoras do mundo com mais de € 70 bilhões de prêmios totais em 2014, sendo líder de mercado na Europa Ocidental.
Fonte: GWA Comunicação Integrada