Graduação Tecnológica Online oferece descontos de 50%

Uma das maneiras de obter conhecimento pleno e tornar-se apto a planejar, coordenar e executar atividades em um determinado segmento, é por meio de uma graduação. Uma formação superior é ainda um dos caminhos para a construção de uma carreira gerencial. Para aqueles que pretendem desenvolver uma sólida formação no mercado de seguros, a Escola Nacional de Seguros (ENS) oferece a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros.
 
O curso está com matrículas abertas para a modalidade online e segue com descontos de 50% no valor da primeira mensalidade para alunos inscritos até o dia 19 de julho. O programa é realizado em ambiente integralmente digital e reúne a qualidade do conteúdo abordado nas aulas presenciais, com a comodidade e possibilidade de personalização de ritmo e horários de estudo.
 
Com duração de 1600 horas/aula, serão abordados temas de diferentes áreas, como Contabilidade, Comunicação Empresarial, Gestão de Riscos, Seguro DPVAT, Matemática Atuarial, Seguros de Responsabilidade Civil, Perícia e Regulação de Sinistros, Gestão Comercial de Seguros, entre outros. 

O próximo processo seletivo acontecerá no dia 13 de julho. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br

Eixo Rio-São Paulo

A ENS também está com vagas disponíveis para a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros nas capitais fluminense e paulista. Os próximos processos seletivos para ingressar no curso acontecerão nos dias 13 e 18 de julho, em ambas as cidades. 

As aulas terão início no dia 5 de agosto. Outras informações podem ser acessadas no site ens.edu.br, onde também é possível efetuar inscrições. 

Fonte: ENS – Escola Nacional de Seguros