Graduação Tecnológica tem matrícula com 50% de desconto em junho

A Escola Nacional de Seguros (ENS) está oferecendo 50% de desconto no valor da matrícula para candidatos da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros. O abatimento é válido para quem realizar inscrição até 1º de julho.

 O destaque deste semestre é que o programa também passou a ser oferecido no período da manhã, em São Paulo (SP). Também há vagas para turma noturna na capital paulista e no Rio de Janeiro (RJ).

 A graduação prepara profissionais com pleno domínio dos conceitos do processo técnico, prático e comercial de seguros, que sejam capazes de planejar, coordenar e executar as respectivas atividades. Para isso, o programa engloba temas como Técnicas de Vendas e Marketing, Planejamento Estratégico de Seguradoras e Gerenciamento de Riscos.

 Em ambas as cidades, os próximos processos seletivos serão nos dias 13 e 15 de junho. Também é possível ingressar por meio de transferência externa, nota do ENEM dos últimos três anos e apresentando diploma de nível superior.

 O início das aulas está previsto para 5 de agosto. Para mais informações os interessados devem acessar o endereço profissaosegura.com.br, onde também é possível se inscrever no processo seletivo.

Fonte: ENS – Escola Nacional de Seguros