Graduação em Administração contribui para alavancar carreira

Uma formação acadêmica dinâmica e completa é o desejo dos alunos que já estão no mercado de trabalho e que, através de um curso superior, almejam upgrade profissional. Para ajudá-los a conseguir esse objetivo, a Graduação em Administração da Escola Nacional de Seguros oferece disciplinas adicionais de Seguros e Previdência.

Amanda Stenkofp, aluna do quarto período do curso no Rio de Janeiro (RJ), afirma que esse diferencial tem sido fundamental em sua carreira. Ela é colaboradora da seguradora BB e Mapfre e conheceu a Graduação ao participar de outro curso da Escola. O conhecimento obtido no bacharelado já a coloca no mesmo patamar de outros profissionais formados – mas não especializados na área –, o que contribuiu para que ela conquistasse o cargo de analista de Riscos.

Assim como Amanda, aqueles que desejam investir na carreira de Administração têm à disposição 50 vagas da Graduação no Rio de Janeiro (RJ) e 50 em São Paulo (SP), com início das aulas previsto para 2 de fevereiro. O processo seletivo é composto por redação e entrevista, que podem ser agendadas no www.esns.org.br/processoseletivo, pela taxa de R$ 30,00.

FIES e Enade

É possível ingressar, ainda, através da nota do ENEM, transferência externa ou apresentação de diploma de ensino superior. A Escola também participa do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), do Governo Federal, através do qual o aluno pode financiar até 100% do curso e tem até 18 meses após a conclusão para iniciar o pagamento.

Vale lembrar que a Graduação recebeu, no último Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), nota máxima, 5, na capital paulista, e 4, na fluminense. Esses resultados conceituaram o curso em 2º lugar no ranking das melhores faculdades da cidade de São Paulo, e em 16º, na cidade do Rio de Janeiro.

Fonte: Escola Nacional de Seguros