Grupo BB E MAPFRE lança assistência Help Desk para o seguro residencial
A partir de agora, os clientes do seguro residencial da MAPFRE Seguros, do Grupo BB E MAPFRE, podem contar com o apoio da assistência Help Desk. Com a novidade, os segurados podem acionar a qualquer momento o auxílio de profissionais especializados em informática para o conserto de equipamentos eletrônicos de suas residências.
“O seguro residencial tem um novo papel no mercado. Hoje a apólice oferece uma série de benefícios que podem ser utilizados ao longo do ano. Esse lançamento tem o objetivo de oferecer mais uma comodidade ao segurado”, afirma Mauricio Galian, diretor de Massificados do Grupo BB E MAPFRE.
Para os contratos do plano Top, o lançamento prevê o suporte de especialistas via acesso remoto e chat para análises e consertos de sistemas operacionais e aplicativos instalados nos equipamentos do cliente.
Já as apólices do plano Top Plus podem solicitar a assistência presencial do profissional de tecnologia para o conserto de aparelhos eletrônicos (TDT, DVD, câmera digital, home cinema, vídeo digital, computadores, televisores e consoles de vídeo).
Para o especialista do Grupo, a novidade aumentará as oportunidades de negócios para os corretores. “A ampla oferta de coberturas impulsiona a procura pelo produto, que está cada vez mais presente no orçamento familiar”, comenta Galian.
Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 100 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal.
Fonte: CDN Comunicação Corporativa