Grupo BB E MAPFRE prorroga a campanha de vendas do seguro residencial
Sucesso de engajamento até aqui, a campanha de vendas “Casa Mais Segura, Mais Prêmios para Você” da MAPFRE Seguros, empresa do Grupo BB E MAPFRE, acaba de ser prorrogada. Com a novidade, os mais de 16 mil corretores parceiros da companhia terão a oportunidade de ampliar os negócios até fevereiro de 2014.
“O profissional do setor tem uma grande oportunidade de aumentar suas receitas com a apólice residencial. O mercado imobiliário cresceu muito e a compra da casa própria já é uma realidade para muitos brasileiros. O nosso papel é conscientizar a população sobre a importância da proteção desse patrimônio”, afirma Mauricio Galian, diretor de Massificados do Grupo BB E MAPFRE.
Participação e prêmios – O grande diferencial da iniciativa é que os ganhos começam ainda na cotação da apólice para o cliente. O corretor que realizar mais de 30 cotação mensais do Seguro Residencial MAPFRE e converter em proposta, no mínimo, 10% dessas cotações já garante o retorno em dinheiro. Além disso, as vantagens continuam e os corretores que aumentarem as conversões das cotações em propostas acima de 20% também aumentam o retorno em dinheiro.
Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 100 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal.
Fonte: CDN - Comunicação Corporativa