GRUPO BB E MAPFRE recebe certificado TOP Employers 2016

Pelo terceiro ano, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE tem as suas ações na área de Recursos Humanos reconhecidas pelo Top Employers Institute. A certificação busca destacar companhias que implementam ações que possibilitam o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

O certificado é concedido anualmente pelo Instituto a 26 empresas no Brasil que são referência em seu ramo de atuação. A escolha das empresas é realizada por meio de um processo desenvolvido pelo Top Employers Institute, em que as empresas preenchem formulários com as suas práticas desenvolvidas na área de RH, que são auditados externamente.

O instituto avalia as ofertas para os colaboradores com base nos seguintes critérios: estratégia de talentos, planejamento de pessoal, integração de novos colaboradores, gestão e desenvolvimento, gerenciamento do desempenho, desenvolvimento de liderança, gestão de carreiras e sucessão.

A diretora de Recursos Humanos do GRUPO BB E MAPFRE, Cynthia Betti, ressalta que “neste ano, em que a companhia completará cinco anos de atuação, esta premiação ratifica que estamos no caminho certo e que as práticas de gestão de pessoas estão verdadeiramente alinhadas com a cultura do GRUPO e com os altos padrões de excelência do mercado”, comenta a diretora.

A executiva pondera ainda que “a atuação de forma ética e eficiente focada em resultados sustentáveis, com respeito pelas pessoas e suas diversidades e ações focadas no desenvolvimento e engajamento dos colaboradores contribuem para um excelente ambiente de trabalho”, conclui.   

  O GRUPO BB E MAPFRE já recebeu o certificado Top Employers em 2013 e 2015.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa