Grupo BB Mapfre é o grande vencedor do XIII Prêmio ABT

Claudia Wharton, com o troféu nas mãos, no momento em que recebe o título de Executiva do Ano
A executiva Claudia Pires R. Wharton, responsável pelo Sim 24 Horas, uma das unidades de Call Center do Grupo BB e Mapfre, ganhou, na noite de 11 de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, o título de Executiva do Ano, no XIII Prêmio da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT).
O Prêmio ABT reconhece, anualmente, as práticas de atendimento que mais contribuem para a excelência no relacionamento com o cliente, desenvolvidas por empresas com operações próprias ou terceirizadas ou por empresas de contact center, tecnologia, recursos humanos, assim como agências digitais, de comunicação ou de propaganda.
Nesta última edição, o Grupo B Mapfre também conquistou quatro troféus de ouro nas categorias Campanhas de Comunicação – Internas, Gestão da Qualidade, Operações Próprias - Receptivas e Talento – Gerente, além de um troféu de prata na categoria Atendimento técnico.
No total, foram 50 empresas inscritas, sendo que 38 foram vencedoras.
Fonte: CNseg