Grupo de Trabalho de Joinville comemora primeiro lugar na Campanha Social 2016

Os integrantes do Grupo de Trabalho de Joinville do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – reuniram-se no dia 30 de novembro no restaurante Guacamole para um jantar de comemoração pelo primeiro lugar alcançado na Campanha Social 2016 “Vivência de Amor”.

Estavam presentes o diretor João Levandowski que representou o presidente do Sindicato Paulo Lückmann, a gerente executiva da entidade Siméia Heleodoro, o responsável pelas ações sociais Antônio Stringari, e os integrantes do grupo.

A comemoração foi ainda mais especial, pois em 2016, o grupo atingiu a marca de seis vezes campeão nas Campanhas Sociais do SindsegSC, sendo a primeira vez em 2011, com a Campanha do Agasalho.

Levandowski registra o agradecimento ao Grupo pelo envolvimento e comprometimento.

“É gratificante, saber que os profissionais além de transmitir carinho e alegria nas visitas, puderam também ser recompensados com momentos únicos”.

O grupo visitou durante os 54 dias de Campanha, 21 asilos.  Na região, participaram 34 funcionários de seguradoras e 26 corretores de seguros. Ao todo os profissionais de Joinville visitaram 393 idosos.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras