GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE lança ação para falar sobre seguros para o público infantil

A MAPFRE Seguros, uma das marcas do GRUPO BB E MAPFRE, levará o tema dos seguros ao universo lúdico infantil. A ação prevê o licenciamento dos personagens do longa de animação da Disney•Pixar: “CARROS”, que traz como protagonistas os amigos Relâmpago McQueen e Mate, para tematizar campanhas de incentivo, promoções, ações de relacionamento, material de merchandising, eventos e outras ações de marketing para oferta de produtos no canal corretor.

De acordo com Benedito Luiz Alves Dias, diretor geral de Marketing do GRUPO, o foco principal do licenciamento é levar o tema seguros para o público infantil, mostrando a eles que a segurança deve ser uma preocupação de todos. “Por meio desta ação pretendemos também aumentar a atratividade dos nossos serviços para os pais do público infantil, potencial consumidor de seguros”, afirma.

Um site, chamado “Clubinho MAPFRE” (http://www.clubinhomapfre.com.br/) foi criado para levar jogos, atividades lúdicas, trailers, wallpapers e ícones inspirados nas aventuras “CARROS” e “CARROS 2” para o público.

“O Clubinho tem como missão conscientizar o público, principalmente as crianças, sobre a importância dos seguros. Como o ambiente pode ser utilizado pelos pais, o espaço também traz conteúdo sobre os seguros MAPFRE, principalmente os de Automóvel, mostrando a preocupação da companhia em cuidar das pessoas”, explica Paulo Eduardo Rossi, superintendente de Marketing do GRUPO.

A campanha incluirá, ainda, comerciais de cinema em sessões exclusivas e pré-estreias de filmes da Disney até agosto de 2014.   

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 160 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 36 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal.

Sobre a The Walt Disney Company

A The Walt Disney Company, (NYSE: DIS), junto com suas subsidiárias e filiais, é uma empresa diversificada internacionalmente, líder no segmento de entretenimento familiar e de mídia, composta por cinco segmentos de negócio: grupos de comunicação, parques e complexos turísticos, produção cinematográfica, mídias digitais e produtos de consumo. A Disney integra o índice da bolsa de valores Dow 30, com receitas anuais em torno de US$ 38 bilhões em seu último ano fiscal e uma capitalização bursátil de cerca de 77.17 bilhões de dólares, em 17 de maio de 2011.

Sobre a The Walt Disney Company Latin America

Com escritórios na Argentina, Brasil, Chile, México, Venezuela e Estados Unidos (Miami), a The Walt Disney Company Latin America é responsável por todos os negócios da marca Disney na América Latina. Para mais informações, visite os sites www.disney.com.br<http://www.disney.com.br/> ou www.disneylatino.com<http://www.disneylatino.com/

Fonte: CDN Comunicação Corporativa