Sindseg SC

Grupo MBM apresenta-se ao mercado segurador de Feira de Santana

17/04/2018

Na última sexta-feira, 13 de abril, o Grupo MBM apresentou-se ao mercado segurador de Feira de Santana através de uma palestra no Clube do Seguro.

Durante o evento, que contou com 45 pessoas do mercado segurador, entre corretores, assessorias e representantes do Sincor BA, SindSeg BA/SE/TO e Escola Nacional de Seguros, o executivo de contas da Filial Bahia, Antonio Daniel Mota, apresentou o Grupo MBM através de uma palestra sobre a importância de comercializar seguro de vida.

Na oportunidade, o executivo, enfatizou o compromisso do Grupo com a entrega operacional e colocou-se à disposição para apresentar e aprofundar o portfólio MBM. “Fomos calorosamente recebidos pelos amigos de Feira de Santana. Em minha fala, apresentei o Grupo MBM, parte do nosso portfólio e nosso plano de expansão, além de ratificar a importância de blindar a carteira de clientes oferecendo o seguro de vida”, comenta Mota.

Dando continuidade ao plano de expansão, o próximo evento acontecerá em Vitória da Conquista, ainda em abril.

A filial do Grupo MBM da Bahia está localizada na Avenida Tancredo Neves, 1632 - sala 1017 - Torre Norte, bairro: Caminho das Árvores. Os telefones para contato são (71) 3342-5434 e (71) 99226-8152

Fonte: Marketing MBM

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet