Grupo MBM lança novo site

Totalmente reformulado, o novo site do Grupo MBM ficou mais atraente, funcional e intuitivo, facilitando o acesso de seus clientes, corretores de seguros e internautas em geral, podendo ser conectado de qualquer plataforma, como smartphone ou tablet.

A novidade vai ao encontro do Portal do Corretor MBM, lançado no início de maio, que permite que o corretor parceiro faça inclusões, consultas e aprovações de cotações e propostas, gerando suas apólices de forma ágil sem a intervenção da filial responsável. 

O site conta com a ferramenta de busca, informações sobre os seguros, assistências e demais produtos, esclarecimento de dúvidas online, feed de notícias, além de um campo onde o corretor terá acesso para se cadastrar junto a filial MBM mais próxima. A grande novidade é a ferramenta onde o segurado ou o beneficiário conseguirá comunicar um sinistro, de forma totalmente online, muito simples e rápida. “Essas transformações são importantes para atendermos com mais qualidade nossos públicos-alvo” comenta Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, diretor comercial do Grupo MBM. “É um avanço necessário para, cada vez mais, a gente se aproximar dos nossos clientes e parceiros”, complementa. 

Esperamos que você navegue www.mbmseguros.com.br e aproveite todas essas novidades!

Fonte: MBM