HDI Seguros conquista prêmio Recall de Marcas e Serviços em Colatina

A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do País, conquistou a categoria “Marca de Valor” do prêmio Recall de Marcas e Serviços, de Colatina (ES). A empresa, em votação popular, foi eleita a marca mais lembrada.

O prêmio é realizado há 15 anos na cidade e, por meio de voto espontâneo, tem como objetivo avaliar quais são as marcas nacionais mais lembradas pelos colatinenses. Como a mais indicada, a HDI Seguros ficou à frente de diversas grandes empresas de diferentes ramos.

“Acreditamos que o prêmio é uma forma de reconhecer todo o trabalho desenvolvido pela equipe na região. Ser lembrado pelos clientes é uma grande conquista para nós”, avalia Antonio Carlos Melo Costa, diretor da Regional Rio de Janeiro/Espírito Santo da HDI Seguros.

A seguradora foi premiada em cerimônia que aconteceu no dia 13 de agosto, na Arena North Star, na própria cidade.

Sobre a HDI Seguros

Com mais de 1,85 milhão de veículos em carteira, 55 filiais, 15 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-pronto, que já somam 51 unidades fixas e seis móveis, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-pronto foi 9,6 e a nota do call center, 9.

Fonte: Ketchum