HDI Seguros posiciona em Passo Fundo unidade móvel voltada ao atendimento de sinistros

A HDI Seguros, quinta maior seguradora de automóvel do país e líder de mercado no Rio Grande do Sul, oferece aos seus clientes em Passo Fundo mais uma facilidade voltada ao atendimento de sinistros, o serviço Bate-pronto Móvel.

Até o dia 30 de abril, uma van com profissionais da seguradora estará no posto de combustível em frente ao Shopping Bourbon, localizado na Avenida Brasil Leste, nº 85 – Bairro Petrópolis, atendendo os casos de sinistros dos segurados da companhia. O horário de funcionamento do Bate-pronto Móvel é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h45, de segunda a sexta-feira.

Desenvolvido com o objetivo de atender com o máximo de eficiência os usuários, o Bate-pronto Móvel foi lançado de forma pioneira pela HDI. A iniciativa consiste em oferecer todos os serviços das centrais de atendimento físicas da seguradora em uma van, que pode ser posicionada em locais com picos de demanda sazonal. Nos Bate-prontos é feita a vistoria imediata do veículo e há agilidade na entrega de documentos e informações.

“Queremos sempre oferecer praticidade e rapidez aos nossos clientes. Por isso, decidimos disponibilizar esse serviço de apoio, que é destinado tanto aos segurados quanto aos terceiros, também em Passo Fundo”, explica Julio Cesar Rosa, diretor regional da HDI no Rio Grande do Sul.

Sobre a HDI Seguros Com mais de 1,6 milhão de veículos em carteira, 55 filiais, 16 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-Pronto, que já somam 45 unidades e cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do callcenter, 8,8.

Fonte:CQCS | Ketchum