Indique uma leitura: confira a dica da profissional Edna Ribeiro

O SindsegSC através do seu programa Contribuindo com o Saber lançou mais uma ação de incentivo à educação, é o “Indique uma leitura”. Nessa realização, os profissionais que integram as ações do Sindicato dão dicas de livros para o incentivo ao amor pelas palavras e busca de conhecimento.

Chegou a vez de Edna Ribeiro, integrante da Comissão Técnica  Riscos Pessoais de despertar a vontade pela leitura nas pessoas que acessam o Portal SindsegSC. Confira indicação!

Livro: Como eu era antes de você
Autora: Jojo Moyes

“Importante leitura para relembrar que você só tem uma vida. É necessário vivê‐la ao máximo, sempre com responsabilidade e aceitar a decisão do próximo!”
(Edna Ribeiro – Generali Brasil Seguros)

A profissional também participou do Capital Intelectual, você pode conferir a entrevista na íntegra acessando aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras