Inscrições abertas para Diretor sem Fronteiras em Blumenau e Florianópolis

Para abordar o tema “O Mercado de Benefícios” e proporcionar novas experiências aos profissionais das associadas, o SindsegSC irá realizar duas edições do programa Diretor sem Fronteiras nas cidades de Blumenau e Florianópolis, que serão ministradas pelo diretor do Sindicato João Levandowski.

O palestrante é administrador com 15 anos de experiência no mercado de seguros e previdência, e atua há 12 anos na MetLife. É diretor comercial regional da empresa, e responsável pelo desenvolvimento da estratégia comercial para os estados do Sul do país. É professor na Escola Nacional de Seguros e diretor do CVG/PR.

A edição em Florianópolis acontecerá no dia 18 de abril, no Hotel Intercity (Av. Paulo Fontes, 1210 – Centro). Em Blumenau, o evento será no dia 19 de abril, na sede do SindsegSC (Rua XV de Novembro, 550 – Sala 1001 – Centro).

As duas edições terão início às 18h30, com vagas destinadas apenas para profissionais das associadas ao SindsegSC.

As vagas são limitadas e gratuitas e podem ser realizadas através do Portal SindsegSC, acesse abaixo:

Florianópolis – Acesse aqui
Blumenau – Acesse aqui

Serviço
Evento
: Diretor sem Fronteiras
Palestrante: João Levandowski
Tema: O Mercado de Benefícios
Datas: Florianópolis – 18/04/2017
            Blumenau – 19/04/2017
Local: Florianópolis - Hotel Intercity (Av. Paulo Fontes, 1210 – Centro)
           Blumenau – Sede SindsegSC  (Rua XV de Novembro, 550 – Sala 1001 – Centro)
Horário: 18h30

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras