Sindseg SC

Inscrições abertas para o Insurance Service Meeting 2019 e o 4º Encontro de Inteligência de Mercado

13/08/2019

Já estão abertas as inscrições para o Insurance Service Meeting 2019 e para o 4º Encontro de Inteligência de Mercado, que acontecem em 6 e 7 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo

Nesta edição, o Insurance Service Meeting abordará temas como ética e inteligência artificial, aplicações do blockchain em seguro rural, a tecnologia ampliando a compreensão de doenças e oferecendo alternativas de tratamento, entre outros.

O Encontro de Inteligência de Mercado, por sua vez, debaterá as tendências do mercado segurador brasileiro para os próximos anos, além de abordar temas como os desafios para a ampliação da base de clientes, o público sênior e sua relação com o setor de seguros, uma visão sobre a transformação digital na China e seus impactos econômicos e sociais, e muito mais.

Fonte: Segs

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso