Joinville recebe palestra do SindsegSC com Rosana Sá

Joinville recebeu no dia 30 de junho a palestra promovida pelo SindsegSC com a profissional Rosana Sá, uma experiência que proporcionou inovação na atuação do profissional interessado em adquirir novos conhecimentos.

O evento aconteceu no Hotel Bourbon, e reuniu diversos profissionais do mercado, que além de participarem de um momento de integração com o café receptivo, conferiram a abertura realizada pelo profissional da área educacional do Grupo de Trabalho de Joinville, Jean Melo.

Em seguida o presidente do SindsegSC, Paulo Lückmann deu boas vindas às autoridades e aos participantes com o discurso, e destacou que o ato de adquirir conhecimento em busca do sucesso é de extrema importância:

“Sabemos que a atual situação econômica do Brasil, proporciona desafios a cada dia, e estar preparado para as adversidades é, e sempre vai ser, a peça fundamental para quem deseja construir uma carreira segura e de sucesso”.

O evento contou com a participação especial do gerente executivo do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga da CNseg  Ricardo Chrisostimo. O profissional apresentou aos participantes a história do prêmio, lançado em 2011 pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg), e que já teve 220 projetos inscritos. Um dos principais objetivos do programa, segundo Chrisostimo é estimular as práticas inovadoras em seguros e o desenvolvimento do setor.

O evento seguiu com a palestra de Rosana Sá, que debateu o tema “Competências essenciais de quem vende seguros” e explicou para os participantes técnicas para abordagem e fechamento da venda de uma apólice de seguros.

Em sua apresentação, Rosana Sá demonstrou os atributos dos profissionais que vendem seguros, e destacou  a concentração e o propósito como os principais fatores para o sucesso.

Além do evento em Joinville, a profissional já realizou apresentações em Blumenau, Florianópolis e Chapecó.

Autoridades presentes

Em Joinville prestigiaram o evento o presidente do SindsegSC Paulo Lückmann, o vice-presidente do SindsegSC  Rogério Spezia, o gerente executivo do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga da CNseg Ricardo Chrisostimo, a presidente do Núcleo de Corretores da Ajorpeme, Maristela Gamba, o presidente do Núcleo de Corretores da Acij, Juliano Aiolfi e a gerente executiva do SindsegSC Siméia Heleodoro.

Confira a Galeria de Fotos do SindsegSC para não perder nenhum momento desse evento de sucesso para os profissionais do mercado de seguros.

Acesse aqui e visualize as fotos.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras