Jornal Correio Comunitário divulga matéria sobre SindsegSC

A edição de abril do Jornal Correio Comunitário, distribuído em diversos bairros de Blumenau, divulgou uma matéria sobre o evento de Sucessão Presidencial e Homenagens, que ocorreu no dia 5 de abril, na Casa de Eventos Moinho do Vale em Blumenau.

O evento oficializou perante o mercado a posse de Rogerio Spezia, como presidente da Gestão 2017/2019 do sindicato, e também realizou as homenagens ao presidente das gestões 2005/2017 Paulo Lückmann.

A publicação vai de encontro ao alinhamento do jornal com os fatos da comunidade, e também com a divulgação das ações das instituições que representam a segurança em Blumenau.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras