Lançados três novos cursos gratuitos na modalidade online

Com o objetivo de democratizar o acesso ao conhecimento, a ENS oferece cursos gratuitos na modalidade online. Nesta semana, a Instituição lançou três novos programas neste formato: Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Regulação de Sinistros para Corretores de Seguros e Liderança de Pessoas.

O curso sobre LGPD apresenta todas as modificações da nova norma que entrou em vigor neste ano, abordando a amplitude da lei e os impactos nas empresas e na vida de cada profissional do mercado segurador.

Já o programa sobre regulação de sinistros explica todas as etapas envolvidas nessa atividade, desde o aviso do sinistro até o cumprimento da obrigação contratual, demonstrando também a atuação do corretor de seguros em cada uma delas.

Os principais aspectos da gestão de pessoas dentro de uma empresa e temas como Comunicação Eficaz, Motivação e Gestão de Conflitos fazem parte da grade do curso Liderança de Pessoas.

Todos os programas têm início das aulas imediato e ensino médio completo como pré-requisito. Para mais informações os interessados devem acessar a Escola Virtual no site ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.

Fonte: ENS – Escola de Negócios e Seguros