Liberty Seguros inova no atendimento aos corretores

A partir de agora o Corretor pode consultar documentações necessárias para vendas, renovação e fechamento das apólices por meio do SkypeConnect. O novo canal de atendimento faz parte do compromisso da Liberty Seguros em investir em ferramentas que facilitem o dia-a-dia dos parceiros de negócios.

De acordo com Ana Lucia D´Amaral, diretora de Tecnologia da Liberty Seguros, a ideia é oferecer sempre uma experiência nova para os Corretores e aproximá-los ainda mais da Companhia. “Queremos que eles percebam o quanto é simples e descomplicado trabalhar com a Liberty Seguros. O SkypeConnect é mais uma ferramenta que reforça este nosso compromisso”, explica.

O serviço pode ser utilizado em três plataformas: computador, tablet ou smartphone. Para utilizar o SkypeConnect basta baixar o aplicativo do Skype e criar uma conta. Em seguida, o Corretor adiciona usuário Liberty Seguros_Central aos contatos e faz a conexão de voz. Os serviços de vídeo e chat não estão habilitados para esta ferramenta.

Com esta novidade, o Corretor irá reduzir os seus custos com ligações via telefone fixo ou celular, pois o serviço é gratuito. Para utilizá-lo é preciso estar conectado à Internet.

Fonte: CQCS | Marília Gabriela